- Publicidade -

Designer norte-americana projeta vasos de planta para bikes

A designer norte-americana Colleen Jordan criou pequenos vasos portáteis que permitem que os ciclistas possam acoplar os vasos de planta em suas bicicletas.

É comum que as pessoas que gostam de bike também sejam amantes da natureza. Pensando nisso, a designer norte-americana Colleen Jordan criou pequenos vasos portáteis que permitem que os ciclistas possam acoplar os vasos de planta em suas bicicletas.

- Publicidade -

O plantador, como a criação foi apelidada pela designer, é feito em nylon e o seu formato, parcialmente arredondado é perfeito para ser encaixado no quadro da bike. As opções de cores variam, para que o usuário tenha a chance de enfeitar a bicicleta da maneira que preferir.

Os pequenos vasos, no entanto, são uniformes em tamanho,tendo 5,75 centímetros de altura; 3,5 centímetros de largura e 1,5 de profundidade. O conteúdo plantado vai ser de total escolha de quer usar, mas a sugestão é que sejam plantas pequenas.

Além da opção para bike, Colleen foi ainda mais longe e adaptou os vasinhos até mesmo para colares. Eles fazem a vez dos pingentes e podem ser carregados para todos os lugares.

- Publicidade -

Os pequenos plantadores estão disponíveis na internet, através do site de compras Etsy, pelo preço salgado de 95 reais. Além disso, a designer se coloca a disposição para esclarecer dúvidas e indicar os melhores plantios.

Redação CicloVivo

- Publicidade -